Pós-graduação 2017

Nos últimos anos, as profissões na área de saúde estão enfrentando diversas transformações devido ao avanço científico-tecnológico e às mudanças no perfil e comportamento da sociedade.
As escolas de saúde têm respondido a tais mudanças e novos paradigmas com o desenvolvimento de modelos curriculares e estratégias educacionais que buscam cada vez mais conectar o cenário educacional ao da prática profissional, a fim de formar profissionais com habilidades indispensáveis para atuar nas novas situações apresentadas pelos sistemas de saúde do país.
Esta realidade se torna ainda mais relevante no contexto da formação profissional continuada, no que concerne a especialização e o aprimoramento de competências na área de saúde.
Nesta conjuntura, o programa de Pós-graduação lato sensu da Faculdade Pernambucana de Saúde se destaca no mercado e no meio acadêmico-profissional. Fundamentado numa proposta pedagógica inovadora e em desenhos curriculares mais ousados, através de diferentes estratégias educacionais e ambientes de aprendizagem, os cursos de pós-graduação da FPS têm o objetivo de contribuir com o aperfeiçoamento e desenvolvimento cognitivo, técnico e ético dos diversos profissionais da área da saúde.

Temos a satisfação em colaborar com o desenvolvimento de sua carreira!

Conheça nossos cursos:
Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista
Enfermagem Obstétrica
Neuropsicologia
Oncologia Multidisciplinar
Psicologia Clínica Hospitalar

As inscrições podem ser feitas de 02/05 a 18/07 online ou presencialmente.

Clique aqui e confira o edital com todas as informações.