Resultado do Programa de Monitoria 2017.2

Já está disponível o resultado do Programa de Monitoria 2017.2.
Clique e confira:

Farmácia

Confira aqui o comunicado para os estudantes aprovados.

Clique aqui e confira a errata do edital da seleção para estudantes de Medicina
Clique aqui e confira a errata do edital da seleção para estudantes de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

INFORMAÇÕES AOS APROVADOS NA MONITORIA 2017.2

1º PASSO (BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS)
Os estudantes aprovados como bolsistas ou voluntários deverão procurar o NUDEP e apresentar as documentações abaixo para emissão do Termo de Compromisso da
Monitoria.
Documentos para o NUDEP: (BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS)
- CÓPIA DO RG E CPF
- ORIGINAL – ATESTADO DE MATRÍCULA 2017.2
- 01 FOTO 3x4
- CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- ORIGINAL – CARTEIRA DE TRABALHO

NUDEP - Rua João Fernandes Vieira, Empresarial João Fernandes Vieira 574, 6º andar, sala: 602- Boa Vista, Recife - PE, 50050-200, Telefone: (81) 3221-4740, horário de funcionamento de 8h40 às 12h e de 13h30 às 16h30. De segunda a sexta-feira.

2º PASSO: (BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS)
Após a emissão dos termos, o estudante deverá apresentá-lo na Secretaria Acadêmica da Faculdade juntamente com a documentação abaixo.
- CÓPIA DO RG
- CÓPIA DO CPF
- CÓPIA DO Nº DO PIS
- CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- CARTEIRA PROFISSIONAL – CÓPIA DAS PÁGINAS DE IDENTIFICAÇÃO E QUALIFICAÇÃO CIVIL
- CÓPIA DOS DADOS BANCARIOS DO PRÓPRIO ESTUDANTE
- CÓPIA DO TÍTULO DE ELEITOR
- RESSALTAMOS QUE, OS ESTUDANTES QUE POSSUÍREM CONTA NO BANCO SANTANDER DEVERÃO TAMBÉM APRESENTAR OS DADOS BANCÁRIOS NO ATO DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO ACIMA MENCIONADA.

3º PASSO: (APENAS BOLSISTAS- CARTA DE ENCAMINHAMENTO P/ ABERTURA DE CONTA SANTANDER)
Comparecer ao Departamento Pessoal da FPS de 24/07/2017 a 28/07/2017 das 08h às 12h e das 14h às 17h, para retirar a carta de encaminhamento para a abertura de conta junto ao banco Santander. Após abertura de conta no banco Santander entregar ao Departamento Pessoal comprovante de abertura de conta do banco com os dados bancários.
OBS: Salientamos que a carta de encaminhamento será retirada mediante a entrega dentro do prazo indicado de toda a documentação exigida no edital.

Observações:
- Para a contratação no NUDEP o estudante aprovado precisa estar regularmente matriculado no semestre de 2017.2.
- O estudante aprovado no processo deverá comparecer ao NUDEP para contratação, impreterivelmente, no prazo estabelecido no edital.
- Na impossibilidade do comparecimento do aprovado no ato da contratação, uma terceira pessoa, munida de uma procuração pública direcionada ao NUDEP, poderá firmar o contrato junto ao mesmo.
- O estudante que não apresentar o contrato e as documentações na Secretaria Acadêmica da FPS até o dia 18/07/2017, dentro do horário de atendimento das 9h às 16h, perderá sua vaga, a qual será ocupada pelo próximo estudante colocado na lista de aprovação.