Seleção para novas turmas de Mestrado Profissional

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) torna pública a seleção para ingresso nos cursos de Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde e Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde.

As inscrições devem ser realizadas de 07 de agosto a 01 de setembro, na Secretaria Acadêmica da FPS, das 9h às 16h.


O Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde tem por objetivo prover uma formação pós-graduada avançada a grupos de docentes e preceptores, tornando-os altamente qualificados para a pesquisa e o desenvolvimento em educação na área da saúde.
Clique aqui para conferir o edital com todas as informações. 
Clique aqui para conferir a errata do calendário do edital. 
Clique aqui para realizar sua pré-inscrição.

O Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde objetiva compreender e discutir fatores contextuais e do comportamento humano que contribuem para o adoecimento ou a prevenção das doenças, tais como: avaliação das abordagens em saúde, desenvolvimento de políticas e estratégias educacionais de promoção de saúde e formação profissional para atuação em novos espaços de atenção a saúde. Propõe-se a considerar características e necessidades regionais e implementar propostas de programas de avaliação e promoção de ações em saúde considerando o indivíduo, a família, o grupo, a comunidade, etnia, gênero e sua interface com os ciclos da vida.
Clique aqui para conferir o edital com todas as informações.
Clique aqui a errata do calendário do edital.
Clique aqui para realizar sua pré-inscrição..

Comentários

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *