Ação Prodiscente - acolhimento às plataformas virtuais da FPS

A Ação Prodiscente - Semana de acolhimento às plataformas virtuais da FPS é promovida pelo Laboratório de Recursos Digitais e acontece de 14 a 18 de agosto.
Participe das atividades promovidas nesta semana e fique por dentro das principais ferramentas tecnológicas adotadas pela FPS!
Confira a programação:
- Palestras e treinamento prático sobre “Como acesso?”:
         - 14/08 das 11h às 12h: Como acesso a biblioteca online? (Palestrante: Yale Araújo);
         - 15/08 das 14h às 15h: Como acesso a biblioteca virtual E-volution? (Palestrante: Yale Araújo);
         - 17/08 das 8h30 às 9h30: Como acesso o fórum da FPS? (Palestrante: Suélem Barros);
         - 17/08 das 10h às 12h: Como acesso a base de dados Ebsco? (Palestrante: Carolina Fraga);
         - 18/08 das 10h30 às 11h30: Como acesso o portal de evidências científicas Dynamed?  (Palestrante: Carolina Fraga).
- Plantão para conhecimento das plataformas, treinamento e tira-dúvidas com tutora e/ou monitores do laboratório de recursos digitais das 8h às 12h e das 13h às 17h.

OBS: Não é necessário inscrever-se previamente, podendo o estudante escolher a(s) atividade(s) que deseja participar.  Basta comparecer ao laboratório de recursos digitais.
Confere declaração de participação. Maiores informações: labrecursosdigitais@fps.edu.br