Cine debate - Racismo Científico, Darwinismo Social e Eugenia

O Projeto UBUNTU em sua 2ª edição e o Grupo de estudos em Raça, Gênero e Políticas Públicas da FPS, convida os estudantes da FPS e comunidade externa a participarem do Cine debate com o documentário: Racismo Científico, Darwinismo Social e Eugenia.
O objetivo do encontro é intensificar a discussão de raça em nossa faculdade. O evento contará com a participação e mediação de Bárbara Aguiar, Assistente Social da FPS e coordenadora do Grupo de Estudos em: Raça, Gênero e Políticas Públicas da FPS, Dayse Rodrigues, pedagoga, mestranda em educação e coordenadora do Projeto Ubuntu da FPS e Marco Aurélio, estudante de Ciências sociais da UFPE e integrante do Núcleo de Pesquisa em Relações raciais – Frantz Fanon.

Público alvo: comunidade acadêmica e público externo.
Data do evento: 13/12/2017
Local: FPS – sala de Exposição 04 - 1ºandar Bloco B
Vagas:
40 para FPS
10 público externo
Inscrições gratuitas de 04/12 (a partir das 19h) a 11/12 aqui na página (o link estará disponível a partir de 04/12)

Público interno - CLIQUE AQUI
Público externo - CLIQUE AQUI

Certificados: a atividade confere certificado de Extensão com carga horária de 3h. Os certificados serão emitidos 45 dias úteis após data do evento e entregue na Secretaria Acadêmica da FPS.