Seleção para aluno especial do Mestrado em Psicologia da Saúde

O Coordenador do Curso do Programa de Pós-Graduação da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) torna público que serão abertas vagas para alunos especiais no curso de Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde.
Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, 3 módulos, para cursar como estudante especial.
As solicitações para participação do(s) módulo(s) deverão ocorrer pelo menos 05 dias antes do início do módulo.
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica juntamente com entrega da documentação necessária, no horário das 9h às 16 horas. Em até 48 horas após a solicitação de inscrição o candidato receberá retorno sobre o deferimento ou não de sua inscrição para realização da matricula.

Clique aqui e confira o edital com todas as informações.