Projeto de Extensão Artes Cênicas FPS

A Extensão Acadêmica convida egressos, estudantes e colaboradores a participarem de mais um Projeto de Extensão Artes Cênicas FPS. O objetivo é montar grupos de teatro para a realização de peças teatrais, esquetes, leituras dramatizadas, oficinas e demais atividades artísticas ao longo de todo ano letivo para apresentações nos eventos da FPS. O Projeto fará parte do Programa de Extensão Arte e Cultura.
Tendo como facilitador Leandro Navarrete, as atividades serão desenvolvidas numa perspectiva artística e cultural com destaque humanista e a finalidade é explorar o potencial artístico de todos envolvidos.

Informações gerais
Público alvo: egressos; estudantes e colaboradores da FPS com ou sem experiência em teatro.
Atividades: Aulas expositivas de teatro com trabalhos em grupo, exercícios de relaxamento, técnica vocal, jogos dramáticos e interpretação, improvisação, construção do personagem, respiração, contexto histórico e montagem de esquetes e peças teatrais de diversas temáticas.
Formação dos grupos: Para que todos possam participar, serão formados vários grupos em dias e horários distintos, sendo todos no período da tarde. Os encontros irão ocorrer de acordo com o planejamento de cada evento, podendo haver encontros semanais ou quinzenais. No primeiro encontro os estudantes irão escolher as datas e horários para participar de acordo com a disponibilidade.

Inscrições: 22 e 23 de fevereiro
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Divulgação das datas do primeiro encontro: até 01/03/2018 no site da FPS.

ATENÇÃO: os estudantes que não comparecerem no primeiro encontro estarão desclassificados.

Certificados: A participação no grupo de teatro confere certificado de extensão. A carga horária será de acordo com a quantidade de atividades que o estudante participar ao longo de um ano. Se o estudante/colaborador/egresso permanecer no grupo por mais de um ano, ele receberá um certificado a cada ano letivo que participar.
Os certificados deverão ser solicitados na secretaria acadêmica por meio de requerimento direcionado à Coordenação de Extensão e serão entregues após 45 dias do final de cada ano letivo.
Os casos omissos serão avaliados pela Coordenação de Extensão e em última instância pela Direção Acadêmica.
 

Comentários

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *