Ação Prodiscente - Apoio ao processo seletivo do PIC/FPS e PIBIC/IMIP

O Laboratório de Recursos Digitais promove nova Ação Prodiscente.
De 16 a 20/04 serão realizadas oficinas com objetivo de potencializar a participação do estudante nos processos seletivos do PIC/FPS e PIBIC/IMIP.
Confira a programação:

16/04, das 13h às 14h: Componentes do projeto de pesquisa (Ministrante: Suélem Barros1)
16/04, das 14h às 15h: Critérios de avaliação de projetos PIC/FPS e PIBIC/IMIP (Ministrante: Ana Falbo2)
19/04, das 9h às 11h: Questões éticas da pesquisa científica (Ministrante: Juliany Vieira3)
19/04, das 14h às 16h: Formatação do projeto de pesquisa e construção de referências (Ministrante: Yale Araújo4)
20/04, das 8h às 10h: Definição de descritores e busca de artigos científicos em bases de dados (Ministrante: Suélem Barros1)
20/04, das 10h30 às 12h30: Construção e atualização de currículo lattes (Ministrante: Suélem Barros1). OBS: Trazer os certificados que comprovem as atividades realizadas para facilitar o preenchimento do currículo.

OBS: As oficinas são INDEPENDENTES e NÃO é necessário inscrever-se previamente, podendo o estudante escolher a(s) atividade(s) que deseja participar.  Basta comparecer ao laboratório de recursos digitais.

Confere declaração de participação. Maiores informações: labrecursosdigitais@fps.edu.br

1 - Suélem Barros: Tutora do laboratório de recursos digitais da FPS.
2 - Ana Falbo: Coordenadora do programa de iniciação científica da FPS (PIC/FPS).
3 - Juliany Vieira: Membro do comitê institucional de iniciação científica da FPS (PIC/FPS).
4 - Yale Araújo: Coordenadora da biblioteca da FPS.