Projeto UBUNTU promove palestra sobre saúde indígena

A Faculdade Pernambucana de Saúde através do Projeto de Extensão UBUNTU – Grupo de Estudos em Raça, Gênero e Políticas Públicas convida a comunidade acadêmica, egressos e público em geral a participar da palestra “A saúde indígena no Nordeste e o relato de experiência de um médico de família em uma comunidade indígena”.
O objetivo do encontro é introduzir a discussão sobre a população Indígena de forma reflexiva e propositiva entre nós, reconhecendo assim, a real urgência da temática nos espaços de educação superior.
O evento contará com a participação de Lúcia Helena Guimarães (Médica Pediatra, tutora da FPS e supervisora técnica de capacitação da coordenação de saúde indígena do IMIP) e Bruno Pessoa (Médico de Família e Comunidade e preceptor do Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura do Recife).  

Informações gerais
Público alvo: comunidade acadêmica, egressos da FPS e público em geral
Data do evento: 25/04/2018
Horário do evento: 14h30 às 16h30
Local: FPS – sala de exposição – 2
Vagas: 80
Atenção público em geral: entrada pela recepção. Não possuímos estacionamento

Inscrições gratuitas
As inscrições podem ser realizadas de 18 a 20 de abril.
Clique aqui e inscreva-se. 


Certificados: a atividade confere certificado de Extensão com carga horária de 2h. Os certificados deverão ser retirados na secretaria acadêmica da FPS após 45 dias úteis da data do evento.

Comentários

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *