Jornada Estudantil da FPS - Edição X

A Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS convida a comunidade acadêmica a participar da X Jornada Estudantil.
O evento será realizado no dia 09 de junho, no campus da FPS. Serão apresentados os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Por se tratar de evento científico interno, não serão aceitas inscrições de estudantes de outras instituições.

Confira abaixo as programações:

Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Nutrição
Psicologia


TRABALHOS
Apresentação de pôster:
O pôster deve seguir as normas exigidas pela jornada (tamanho 110 cm X 140 cm) conforme modelo disponibilizado abaixo.
A confecção, revisão, correção, encaminhamento para a impressão, entrega e fixação do pôster no bloco B da FPS será de inteira responsabilidade dos estudantes e do orientador.
Os estudantes autores do TCC ficarão responsáveis:
- pelo envio do arquivo para impressão do pôster para a gráfica a sua escolha;
- pela retirada do pôster impresso na gráfica;
- por trazer e fixar o pôster nos expositores no bloco B, da FPS.
Observação: O custo com a impressão do pôster será de responsabilidade da equipe do TCC.
Os pôsteres deverão ser fixados nos locais indicados no dia 09 de junho, no horário das 7h30 e retirados ao final do evento.
O estudante escolhido pela equipe de TCC terá disponibilizado 10 minutos para apresentação do pôster e 10 minutos para as considerações do avaliador. No entanto, todos os estudantes deverão participar da arguição.
A apresentação dos pôsteres acontecerá nesta data, das 8h às 13h, alternando com a apresentação oral, de acordo com a programação de cada curso.
O pôster que não for retirado, será utilizado para fins de reciclagem.
Clique aqui para fazer o download do modelo de pôster.
 
Apresentação oral:
A apresentação oral deve seguir as normas exigidas pela jornada conforme modelo disponibilizado abaixo.
A elaboração, revisão e correção da apresentação oral serão de inteira responsabilidade dos estudantes, do coorientador e do orientador.

- Orientações para apresentação:
Os estudantes deverão trazer o arquivo no pendrive com a sua apresentação no formato Power Point;
Cada estudante terá disponibilizado 10 minutos para apresentação e 10 minutos para as considerações do(s) avaliador(es) da banca;
A apresentação oral deverá ser feita pelo estudante identificado pela equipe do TCC. No entanto, todos os estudantes deverão participar da arguição da banca examinadora;
A apresentação oral acontecerá no dia 09 de junho, das 8h às 13h, conforme programação divulgada pelos cursos.
Clique aqui para fazer o download do modelo de Apresentação Oral no Power Point

Trabalho escrito
O trabalho de conclusão de curso (artigo científico) deverá ser entregue na Secretaria Acadêmica – campus das FPS – até 01 de junho de 2018, obedecendo o horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica, em 03 vias encadernadas.
 
Artigo: formatado segundo as normas da Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil do IMIP (RBSMI) – http://www.imip.org.br/rbsmi/ em formato PDF.
Observação: aqueles trabalhos que não se enquadrarem no escopo (área temática) da RBSMI poderão ser formatados segundo as normas das revistas indicadas. Nesses casos, o estudante deve incorporar no final do artigo (mesmo documento em PDF) as normas de submissão.
 
 
Avaliação
Clique aqui para fazer o download dos critérios para avaliação da apresentação oral
Clique aqui para fazer o download dos critérios para avaliação da apresentação do pôster

 
CONTATO
Secretaria Acadêmica FPS (Daniela/Milena): secretariaacademica@fps.edu.br

 
Comissão Executiva da Jornada Estudantil
Andréa Biselli
Deborah Foinquinos
Christiane Guimarães
Daniela Moura
Doralice Gouveia
Elisangela Silva
Fabrícia Padilha
Flávia Albuquerque
Flávia Morais
Juliany Vieira
Leopoldo Barbosa
Luciana Andreto
Marcone Barros
Maria Cristina Figueira
Maria Inês Melo
Milena Silvestre
Mônica Osório
Rozeval Silva
 

Comentários

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *