Diretor e Coordenador da FPS visitam a Universidade de Stanford

O Diretor Acadêmico da FPS, Carlos Figueira, e o Coordenador Acadêmico, Gilliatt Falbo estão visitando durante toda essa semana o Vale do Silício, na Califórnia, um dos maiores pólos de inovação e empreendedorismo do mundo.

Dentre as atividades, estão visitas técnicas a empresas de tecnologia em educação e saúde, a startups, além do ambiente acadêmico da Universidade de Stanford, considerada uma das mais importantes universidades do mundo e famosa por incubar tecnologia em diversas áreas. A viagem tem como objetivo atualizar a FPS e o IMIP com as melhores práticas nestas áreas.

O famoso Vale do Silício é uma área dos Estados Unidos que respira empreendedorismo e negócios. É lá onde estão localizadas empresas como Google, Twitter, SiliconHouse, Labdoor, dentre outras.

Fonte: ascom IMIP