Inscrições Prorrogadas - Curso de Acolhimento Tecnológico - VI edição

A Faculdade Pernambucana de Saúde convida os estudantes recém-ingressos nos cursos de graduação (1°, 2° e 3º períodos) para participar do VI Curso de Acolhimento Tecnológico, que irá acontecer nos dias 21 e 28 de setembro de 2018.
O curso é dividido em dois encontros com duração de 4h cada e serão ofertadas duas turmas.
O objetivo é capacitar os estudantes a respeito das ferramentas online adotadas pela instituição, evidenciando a importância da construção do conhecimento embasado em fontes confiáveis.

Informações gerais
Público alvo: Estudantes de 1º, 2º e 3º períodos dos cursos de graduação da FPS
Conteúdo Programático:
1° Encontro: Plataforma Tutoria Online: como usar?
                      Biblioteca A - biblioteca online da FPS
         Portal de evidência Dynamed na rotina de saúde

2° Encontro: Como pesquisar na Ebsco?
                       Cmap Tools: como elaborar mapas conceituais

Local/datas/vagas:
Laboratório de Recursos Digitais

TURMA A (50 vagas):
1° Encontro: 21/09 das 8h30 às 12h30
2°Encontro: 28/09 das 8h30 às 12h30

TURMA B (50 vagas):
1° Encontro: 21/09 das 13h às 17h
2°Encontro: 28/09 das 13h às 17h

INSCRIÇÕES PRORROGADAS
até dia 18/09 às 18h.
Clique aqui e inscreva-se

Desistências: no caso de desistência, o estudante inscrito deve comunicar ao setor de Extensão, através do e-mail: kildara.cavalcanti@fps.edu.br, até 48h antes da data de início da atividade para que a vaga seja remanejada. Os estudantes que estiverem na lista de espera serão remanejados de acordo com a ordem de inscrição.

Certificados: A atividade confere certificado de Extensão com carga horária total de 8h.
Os certificados serão entregues pela Secretaria Acadêmica da FPS até 45 dias úteis a após término da atividade.
OBS: terá direito ao certificado apenas o estudante que cumprir a carga horária total (8h).

Os casos omissos serão avaliados pela coordenação de Extensão e, em última instância, pela Diretoria acadêmica.