Treinamento para monitores 2018.2

A Faculdade Pernambucana de Saúde convida os monitores e estudantes mentores dos cursos  de graduação para participar do VI Treinamento para Monitores, que irá acontecer em três turmas nos dias 30 e 31 de agosto de 2018. O objetivo do treinamento é capacitar os estudantes a respeito das ferramentas tecnológicas adotadas pela FPS, sensibilizando-os para multiplicar o conhecimento durante suas atividades de monitoria e mentoria.

Informações gerais
Público alvo: monitores e estudantes mentores dos cursos de graduação da FPS
Conteúdo Programático: Ebsco, Dynamed e Biblioteca virtual (treinamento teórico-prático).
Local/Datas/vagas:Laboratório de recursos digitais.
Turma A -   30/08, das 8h30 às 12h30 -  48 vagas
Turma B – 30/08, das 13h às 17h - 48 vagas
Turma C – 31/08, das 8h30 às 12h30 - 48 vagas
Os participantes poderão utilizar o turno da monitoria para participar da atividade, sendo a frequência registrada na ata do curso.

Inscrições:
De 13 (a partir das 19h) a 24/08 (até 23h59) aqui nesta página. O link estará disponível aqui no dia 13/08.
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER
Poderão se inscrever até 50 estudantes por turma.
Serão selecionados os primeiros 48 inscritos em cada turma, os demais inscritos ficarão na lista de espera, caso tenha desistência antecipada.

No caso de desistência, o estudante inscrito deve comunicar ao setor de Extensão através do e-mail: kildara.cavalcanti@fps.edu.br até 72h antes da data de início da atividade para que a vaga seja remanejada.
Os estudantes que estiverem na lista de espera serão remanejados de acordo com a ordem de inscrição.

Certificados: a atividade confere certificado de Extensão com carga horária total de 4h.
Os certificados serão disponibilizados pela Secretaria Acadêmica da FPS no prazo de 45 dias úteis após data da atividade.
OBS: terá direito ao certificado apenas o estudante que cumprir a carga horária total (4h).
Os casos omissos serão avaliados pela coordenação de Extensão e, em última instância, pela Diretoria Acadêmica.