Como Ingressar

A FPS realiza dois vestibulares no ano para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, sempre ao final de cada semestre. Para o curso de Medicina só há uma entrada, a seleção ocorre sempre ao final de cada ano.

O processo seletivo é realizado através de provas compostas por questões objetivas e redação, em datas pré-estabelecidas no Campus da FPS.

Provas anteriores:
Medicina 2013
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia 2013
Medicina 2014
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia 2014
Medicina 2015
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia 2015
Medicina 2016
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia 2016
Medicina 2017
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia 2017

Você também pode fazer os cursos de graduação da FPS sem precisar realizar a prova de vestibular. Para ingressar na FPS, você pode apresentar a sua NOTA DO ENEM (de acordo com o edital publicado no período de inscrições ao vestibular e exceto para o curso de Medicina) ou ingressar como PORTADOR DE DIPLOMA (basta realizar sua pré-inscrição aqui) para todos os cursos (exceto Medicina) e fazer parte do processo seletivo. Para isso, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da FPS para conhecer a listagem dos cursos, vagas disponíveis e documentos necessários para o processo. 

E você ainda pode fazer parte do corpo discente da FPS vindo de outra instituição: basta solicitar a TRANSFERÊNCIA DE CURSO para ter a oportunidade de concluir o seu curso na melhor Faculdade de Saúde do Norte/Nordeste. Basta realizar sua pré-inscrição aqui e aguardar o contato de um profissional da FPS para realizar o agendamento da visita para entrega da documentação necessária. Processo para todos os cursos (exceto Medicina) e sujeito a disponibilidade de vagas.

Contato: 81 3035.7777
marketing@fps.edu.br

Clique aqui e seja FPS