​FPS recebe prêmio de melhor case de sucesso durante evento de tecnologia

A Faculdade Pernambucana de Saúde recebeu o prêmio “Case de Sucesso Portal IT4CIO”. durante a 10ª edição do evento CIO (Chief Information Officer) PE 2018, realizado em abril.
O evento reuniu mais de 50 líderes de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) de empresas privadas e instituições públicas de Pernambuco para um debate sobre novidades e tendências, além de oportunizar a integração e troca de experiências entre os gestores.
Com o tema “UX User Experience”, para a 10ª edição foram pré-selecionados quatro cases que se destacaram na área de TI para serem apresentados aos CIOs durante o evento e escolha do vencedor. O case “FPS desenvolve projeto para correção automática de provas” foi o mais votado, juntamente com outro projeto de Inteligência Artificial.
O gerente de TI da FPS, Marcone Barros, ao apresentar o case, informou que o desenvolvimento do projeto ocorreu de forma colaborativa entre as equipes de TI, Secretaria Acadêmica e coordenadores de curso, com o objetivo de acelerar a correção das avaliações do teste cognitivo e teste de progresso.
“A premiação é um reconhecimento que trabalhar de forma colaborativa é juntar duas ou mais ideias para a formação de uma ideia ainda melhor, é unir talentos de diferentes pessoas para produzir o melhor resultado. Dessa forma, contribuímos para que a FPS se movimente de forma dinâmica diante dos desafios que são apresentados diariamente”, comemora Marcone.
Em 2017 a FPS também foi premiada com o Case de Sucesso “Projeto da Faculdade Pernambucana de Saúde realiza virtualização de desktops”. Na mesma edição, Marcone Barros foi eleito o CIO do ano em Pernambuco.

Comentários

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *