​II Simpósio de Farmácia Hospitalar acontece no IMIP

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), junto com o Departamento de Assistência Farmacêutica do IMIP, promovem o II Simpósio de Farmácia Hospitalar do IMIP. O evento acontece nesta sexta e sábado (27 e 28/10) e tem como tema central “Os cuidados clínicos: O foco na necessidade do paciente”. Em parceria com o Conselho Regional de Farmácia (CRF) e a Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, o simpósio, que tem como foco a farmácia hospitalar, a farmácia clínica e, consequentemente, a segurança do paciente, foi aberto pelo congressista Dr Tarcísio Palhano, professor e assessor do Conselho Federal de Farmácia, referência no assunto.

 “Hoje, a grande transformação na atuação do farmacêutico, desde a sua formação, é a mudança do olhar e a ação, estamos voltados para o paciente nas diferentes áreas de atuação que este profissional pode estar”, declarou Flávia Morais, coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde.

O evento contará com palestrantes de todo o país atuando em conferências e mini cursos que serão realizados nos dois dias, das 08h às 18h no Espaço Ciência e Cultura do IMIP. 
O simpósio tem como foco profissionais de saúde, estudantes de graduação e farmacêuticos residentes, custando R$50,00 reais para os estudantes e R$70,00 para profissionais da área. As inscrições ainda podem ser feitas diretamente no evento.

Comentários

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *