Informe-se

Início das atividades e Semana de Acolhimento - 2022.2

A FPS retorna as atividades acadêmicas para o semestre de 2022.2 no início do mês de agosto. E para este retorno das aulas presenciais e atividades práticas, o calendário ficou definido dessa forma:

[♦]  Estudantes Veteranos (todos os cursos) - 03/08 (quarta-feira)
[♦]  Estudantes Novatos (apenas o curso de medicina) - 03/08 (quarta-feira)

Para ter acesso aos horários e localização de salas dos grupos de tutoria, o estudante pode acessar por meio do Portal do Aluno. Clique aqui e confira.

SEMANA DE ACOLHIMENTO - 2022.2

Para os novos estudantes de todos os cursos (exceto medicina), o semestre inicia no dia 15/08, junto com a semana de acolhimento.

O horário das atividades de cada curso ficarão disponíveis nas programações correspondentes:

✓ Enfermagem (disponível em breve)
✓ Farmácia (disponível em breve)
✓ Fisioterapia (disponível em breve)
✓ Medicina (disponível em breve)
✓ Nutrição (disponível em breve)
✓ Odontologia (disponível em breve)
✓ Psicologia (disponível em breve)

Para os estudantes de MEDICINA que vão ingressar no semestre de 2022.2, a programação da Semana de Acolhimento já está disponível.

➜ Semana de Acolhimento 2022.2 (Medicina)

O acolhimento dos novos estudantes para as atividades de laboratórios (1º Período - Medicina) será, excepcionalmente, no dia 09/08 (terça-feira) às 11h, sala de exposição 10.

Distribuição dos grupos (Medicina):

Para o curso de Medicina, os estudantes serão divididos em três grupos diferentes para as atividades da Semana de Acolhimento.

Clique aqui e confira a distribuição dos grupos.