A FPS, através do setor de Extensão, oferece o Projeto de Extensão Uso Racional de Medicamentos: a informação é o melhor remédio!

O projeto tem como objetivo geral desenvolver ações que promovam o esclarecimento em relação ao uso racional de medicamentos, promovendo a mudança de hábitos da população, transformando a saúde pública.

Serão disponibilizadas o total de 20 vagas, sendo as vagas distribuídas para estudantes de graduação a partir do 2º período, mais 2 vagas para estudantes de Pós-graduação e 2 vagas para estudantes egressos, todos da FPS.

As inscrições serão realizadas nos dias 8 e 9 de agosto, nesta página.

O link estará disponível a partir de 08/08.

Clique aqui e confira o edital com todas as informações.