Programa de Monitoria 2020.2 - Vagas remanescentes

A Diretoria Acadêmica da FPS, responsável pelo Programa Institucional de Bolsas de Monitoria, abre inscrições aos interessados em Bolsas de Monitoria para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Para concorrer às bolsas os estudantes devem estar regularmente matriculados em 2020.1 e solicitar inscrição através de formulário online.

Os objetivos do Programa são:

• Contribuir para a formação de recursos humanos na área do ensino/aprendizagem;
  • Contribuir para aprimorar as habilidades dos estudantes dos cursos da área de saúde;
  • Promover a integração de docentes e discentes de diferentes períodos letivos;
  • Estimular os estudantes de graduação a se engajarem no processo de ensino/aprendizagem da faculdade.

As inscrições devem ser realizadas de 07 a 09 de agosto de 2020, nos links abaixo para cada curso:

Farmácia
Odontologia