Ação Prodiscente - Apoio ao processo seletivo do PIC/FPS e PIBIC/IMIP

Venha participar das atividades promovidas pelo Laboratório de Recursos Digitais e potencialize sua participação no processo seletivo do PIC/FPS e PIBIC/IMIP!

Confira a programação:

• Encontro de apoio ao processo seletivo PIC/FPS e PIBIC/IMIP - 02/05/19, das 13h às 18h

13h às 13:15h: Acolhimento

13h15 às 14h: Componentes do projeto de pesquisa (Palestrante: Ana Falbo)
14h às 14h45: Questões éticas da pesquisa científica (Palestrante: Juliany Vieira)
14h45 às 15h30: Formatação do projeto de pesquisa e construção de referências (Palestrante: Yale Araújo)
15h30 às 15h45: INTERVALO
15h45 às 17h45: Oficina de análise dos projetos de pesquisa de acordo com os critérios de avaliação de projetos PIC/FPS e PIBIC/IMIP (Facilitadora: Suélem Barros)
OBS: O aluno deverá trazer o seu projeto de pesquisa em construção (versão digital).
17h45 às 18h: Encerramento

• Oficina de construção e atualização de currículos lattes (Facilitadora: Suélem Barros):

Turma A: 29/04/19 das 10h às 12h
Turma B: 02/05/19 das 10h às 12h
OBS: O aluno deverá trazer seus certificados para facilitar o preenchimento do currículo.

OBS: Não é necessário inscrever-se previamente, basta comparecer ao Laboratório de Recursos Digitais.

O encontro e as oficinas de currículo são independentes, podendo o estudante escolher a(s) atividade(s) que deseja participar.

Confere declaração de participação.

Maiores informações: labrecursosdigitais@fps.edu.br