Projeto de Extensão Estudante Mentor - Psicologia

A Faculdade Pernambucana de Saúde faz saber publicamente que estarão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão Estudante Mentor 2019, para os estudantes FPS do curso de Graduação em  Psicologia.

O projeto consiste na atuação de estudantes veteranos como apoio aos estudantes ingressantes. O Estudante Mentor propõe-se a ser a mão amiga e mais uma referência do estudante ingressante na FPS. A sua atuação consiste no acolhimento, fornecendo apoio, incentivo e informação aos novos estudantes. Os mentores, por terem vivenciado a mesma experiência quando ingressantes, poderão apresentar a instituição, os tutores e os funcionários aos novos estudantes, explicando as normas, orientando sobre cursos, pesquisas, marcos de graduação, rodízios e prazos. O bom Estudante Mentor deve estar familiarizado com os procedimentos e regras da FPS e ser um exemplo de comprometimento e envolvimento com o seu curso.

São disponibilizadas 03 vagas.

Inscrições de 25/02 (a partir das 18h) a 01/03 nesta página (o link estará disponível no dia 25/02).

Clique aqui para conferir o edital com todas as informações.