Seleção 2020 para o Grupo de Teatro da FPS

A Extensão Acadêmica convida os estudantes da FPS a participarem da seleção para o Grupo de Teatro.

Serão oferecidas vinte vagas para uma oficina de Iniciação ao Teatro que terá como resultado cênico uma apresentação no Fórum de Extensão da FPS.

O facilitador da oficina será Durval Cristóvão, diretor e ator teatral, professor de teatro e de filosofia.

As atividades realizadas pelo grupo de teatro fazem parte do Programa de Extensão Arte e Cultura FPS.

PÚBLICO ALVO: Estudantes da FPS de todos os períodos.
PERÍODO DAS ATIVIDADES:
As atividades serão realizadas durante o primeiro semestre de 2020 (2020.1).
As aulas começam dia 12/03 e vão até 16/06, sempre às terças e quintas, das 17h às 19h30.
As datas poderão ser alteradas ao longo das atividades conforme necessidade da instituição.
INSCRIÇÃO:
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site da FPS, de 02/03 a 09/03/2020 (até às 23h59).

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Divulgação dos resultados até dia 11/03/2020.
Os candidatos, no ato da inscrição, deverão, no site da FPS, realizar o Upload da Carta de Intenção no local indicado.
VAGAS:
20 vagas.
CARGA HORÁRIA
SELEÇÃO (carta de intenção)
A Carta deverá ser digitada, com nome completo do estudante, curso,  período e matrícula.
O conteúdo da carta deve ocupar até 1 folha (frente e verso).
CONTEÚDO DA CARTA
A carta deve explicitar a razão pela qual o estudante deseja integrar o grupo de teatro.
O estudante deve informar sua disponibilidade para participar do grupo.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA CARTA E PONTUAÇÃO
a. Os conceitos serão pontuados numa escala de 1 a 5 e o resultado final será referente à soma da pontuação de todos os critérios avaliados nesta etapa.
b. A classificação será em ordem decrescente, ou seja, da maior pontuação para a menor.
CRITÉRIOS AVALIADOS:
a. Interesse e expectativas em relação a participação no projeto (de 1 a 5 pontos);
b. Disponibilidade para plena participação das atividades previstas (0 a 1);
c. Criatividade na elaboração da Carta (1 a 5 pontos);
CERTIFICAÇÃO
a. A atividade confere certificado de Extensão com carga horária total de 70h.
b. Os certificados serão disponibilizados pela secretaria acadêmica da FPS no prazo de 65 dias úteis após data da atividade.
c. Terão direito aos certificados apenas os participantes que obtiverem o mínimo de 80% de presença.
ATENÇÃO: os casos omissos serão avaliados pela coordenação da Extensão Acadêmica.