Nota de retorno das atividades práticas no campus da FPS

De acordo com o Decreto nº 49.193, de 10 de julho de 2020, do Governo do Estado de Pernambuco, que permite às instituições de ensino superior situadas no Estado de Pernambuco a realização de aulas práticas e de práticas de estágio curricular presenciais relativas ao primeiro semestre letivo, a FPS informa:

1. Retorno no dia 20 de julho de docentes, monitores, funcionários técnico-administrativos, para treinamento e implementação das medidas tomadas para reposição de conteúdo das atividades dos laboratórios de forma segura e obedecendo as normas das autoridades sanitárias e de empresa de consultoria em infectologia contratada.
  2. Retorno a partir de 27 de julho das atividades práticas para os estudantes de todos cursos da FPS, referente à reposição das atividades acadêmicas práticas relacionadas ao semestre de 2020.1, conforme calendário específico de cada curso. As atividades práticas dos ambulatórios de ensino do IMIP continuam suspensas.
  3. Os estudantes que, por motivos pessoais e familiares, não se achem seguros ou estão impossibilitados de retomar suas atividades acadêmicas devem informar e justificar com a coordenação dos laboratórios para análise de cada caso.

Direção Acadêmica da FPS