Troca ou permanência de turma 2020.2 Medicina

O estudante de Medicina que necessita fazer opção por uma determinada turma para o próximo semestre (2020.2), deverá fazê-lo no período de 06 a 10 de julho de 2020.

Critérios para a escolha de Turma: ter vínculo empregatício em horários que coincidam com as atividades de tutorias;

Irmão ou irmã no mesmo período que desejam manter-se na mesma turma.

As solicitações deverão ser feitas via requerimento no Aluno online. Em ambos os casos, para a confirmação deverão ser anexados os seguintes documentos no ato da solicitação:

1. Comprovação de vínculo empregatício: anexar cópia da carteira de trabalho, parte onde está o contrato de trabalho e/ou declarações de confirmação de vínculo em papel timbrado, originais e devidamente assinadas e carimbadas. Nas referidas declarações deverão constar os dias e horários das atividades realizadas. Ressaltamos que o documento anexado deverá conter o nome do estudante;
  2. Comprovação de vínculo familiar para irmão/irmã, anexar cópia da carteira de identidade de ambos.

As solicitações que forem realizadas sem o documentos anexos, não serão consideradas.
Após 10 de julho de 2020, não será possível o recebimento de requerimentos para esse fim.