Estudante e docente de Psicologia participam de congresso no Uruguai

A estudante Mariana Gogoy, do 4º período de Psicologia e a docente de Rossana Rameh estão no Uruguai, participando do II Encuentro Latinoamericano de Derechos Humanos y Salud Mental.
Mariana e Rossana apresentaram trabalhos em forma de roda de conversa com os temas: “relação arte e saúde mental como fonte de promoção do autocuidado em discentes”, “Casa: moradia de fantasias e realidades”, “Como ficam os direitos humanos na política de saúde mental, álcool e outras drogas em tempos de desmonte do SUS?” e “Acessibilidade das pessoas que fazem uso de drogas no Brasil”.
Os trabalhos foram construídos por estudantes de Psicologia e Medicina e orientados pelas docentes Rosssana Rameh e Michele Tarquino.