Setor de ouvidoria da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS

Atualizado em :25/05/2017 09:08:40

Ouvidoria é um canal de comunicação entre a FPS, a comunidade acadêmica (docentes e discentes) e o público em geral. Todos os contatos recebidos (exceto anônimos) são encaminhados e, posteriormente, respondidos pelos setores competentes, em tempo hábil, para que o usuário obtenha o retorno adequado da sua manifestação.

A Ouvidoria da FPS respeita o Código de Ética do Ouvidor/Ombudsman elaborado em 19/12/1997, em Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Ouvidores (ABO)

Utilize esse canal de comunicação sempre que tiver sugestões, reclamações, elogios, dentre outras demandas. Os dados pessoais do usuário da Ouvidoria serão preservados, garantindo sigilo quanto à identidade do mesmo.

Preencha o formulário abaixo, e depois clique em ENVIAR.

Observações importantes para o preenchimento sobre o formulário:

  • 1. Preencha corretamente todos os campos do formulário, principalmente o campo e-mail;
  • 2. Não utilize caracteres inválidos, como por exemplo "#,/,*" e indique somente um endereço de e-mail para receber retorno da demanda;
  • 3. Preencha o campo Código de verificação, pois, como os demais, este é de preenchimento obrigatório. Se encontrar dificuldade em decifrá-lo, poderá utilizar o recurso de áudio, disponível acima do código informado.
 

Horário de atendimento presencial:

Segunda a sexta
8h às 14h no campus da FPS
Telefone: 3035.7781

 

contato: telefone: (81) 3035.7777 
  | e-mail: ouvidoria@fps.edu.br